Objetivos do blog

O que é o ÓBVIO na sociedade atual? Como diferenciar um valor social fundamental de uma regra de status quo? Como e porquê buscar a felicidade?

Meu nome é Caio e vocês podem ler mais sobre mim na página que se destina a isso. Não sou jornalista, mas desde pequeno gosto muito de ler e de ser uma pessoa razoavelmente informada. Isso me possibilitou construir um juízo crítico bem precocemente, e, por gostar de escrever, coloco meu próprio juízo sob avaliação aqui no Críticas.

Originalmente, a página era para ser sobre política e valores sociais, abordados de forma simples, distrófica e sarcástica; Mais um desses blogueiros que você lê de monte por aí, só que com menos qualidade. Conforme foi passando o tempo, as visitas ao site aumentando e o próprio autor amadurecendo, a página começou a ser uma zona cultural, lidando com valores de Direito, Sociologia, Economia e temas variados que causem, em geral, polêmica.

O nome do site é uma alusão ao fato filosófico de que nada é óbvio, As opiniões aqui expostas podem ser batidas e mal-escritas, e mesmo óbvias, mas ainda sim serão mostradas; E como todo óbvio e todo crítico, discutidas e, provavelmente, refutadas.

"Você está cansado de coisas óbvias; Nós somos apenas mais uma."